quinta-feira, 8 de abril de 2010

A Diabetes na Minha vida



Eu descobri que tinha diabetes tipo 1 aos 12 anos. Tive alguns dos sintomas mais comuns, como: perda de peso; cansaço; vontade de urinar diversas vezes; sede constante e fraqueza. Minha glicose chegou a 750 sem eu sentir nada. Bom, eu tive muita sorte por não ter entrado em coma hiperglicêmico.


Naquela época, eu não conseguia entender nada do que estava acontecendo comigo, a única coisa que eu entendi realmente era que não podia comer nenhum doce.

Eu lembro da minha mãe me dizendo bem séria : - Raquel, não pode comer nem uma bala Juquinha!

Aos poucos eu fui entendendo e aprendendo a lidar com a doença, mas o que me ajudou muito e me deu força para aguentar tudo numa boa sempre foi a minha FAMILIA, e eu hoje agradeço muito todo apoio de todos essas pessoas maravilhosas que eu amo e que ficaram sempre ao meu lado, em todos os momentos difíceis que eu passei.


Familia é tudo de bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário