segunda-feira, 26 de abril de 2010

Livros de receitas para crianças

O Grande Livro de Receitas - Comidas para Bebês e Crianças

Grande aliado dos pais na tarefa de preparar alimentos nutritivos que conquistem o paladar das crianças, este livro apresenta 365 receitas de pratos gostosos e atraentes. Os pratos foram especialmente elaborados para os seis primeiros anos de vida dos pequenos, de sopas e papinhas para os mais novos a opções elaboradas para os maiores. Com a preocupação de aliar uma dieta equilibrada e nutritiva ao bem-estar e ao sabor, traz pratos coloridos com ingredientes atraentes, cardápios semanais variados e dicas sobre a alimentação, incluindo informações sobre intolerâncias e alergias alimentares mais comuns.

Livro de receitas do Pooh

Este livro traz sete receitas salgadas, cinco sobremesas e quatro bebidas e refrescos. E ainda, idéias para deixar o prato mais divertido, passo-a-passo ilustrado com tempo de preparo, tabela nutricional e rendimento das porções, ingredientes simples e fáceis de serem encontrados e pirâmide alimentar.

O Livro de Receitas das Garotas

Esse lindo livro ensina, de maneira divertida, a preparar mais de 50 pratos deliciosos e fáceis de fazer! As meninas vão aprender a cozinhar bolos, doces, sobremesas, petiscos e pratos principais. Ricamente ilustrado e cheio de detalhes, o livro mostra, passo a passo, como fazer cheesecake de framboesa, biscoito de caramelo, bolo de chocolate, trufas de chocolate, hambúrguer recheado, pizza quadrada, nachos, rolinho primavera, milk-shake, chocolate quente e limonada rosa. Explica também como criar guardanapos, caixinhas e convites para tornar a reunião com as amigas mais colorida e alegre.

Esses livros são ótimos, bem ilustrados, lindos e práticos. Ajudam bastante a preparar as refeições das crianças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário